Filters : "Araújo, Arthur Xavier de Oliveira" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Arthur Xavier de Oliveira. O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Araújo, A. X. de O. (2014). O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdf
    • NLM

      Araújo AX de O. O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Araújo AX de O. O marketing verde como fator de diferenciação das empresas do Ibovespa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80bb5a17-faa5-4cf6-bf9b-0e62109728a8/Araujo_Arthur_Xavier_de_Oliveira.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024